segurança

Fumaça em agência bancária alarma moradores do Bairro Camobi em Santa Maria

João Pedro Lamas

Foto: João Pedro Lamas (Diário)

Leitores do Diário de Santa Maria ficaram preocupados devido à fumaça que saia de uma agência bancária na RS-509, Faixa Velha de Camobi, na madrugada deste sábado em Santa Maria. Além disso, a movimentação de viaturas da polícia aumentou a preocupação.

Jovem é ferido na cabeça por tiro em Rosário do Sul

De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, foi feita uma vistoria agência do Banrisul, que não encontrou indícios de tentativa de arrombamento. A fumaça, a polícia explica, se trata de um dispositivo de segurança da agência.

Sobre a razão de ele ter disparado, a BM sinaliza que isso é um mistério até agora. Ela sinaliza que o sistema é sensível, ou seja, um som muito alto poderia dispará-lo.

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-158 em santa Maria

Apesar de não acreditar que tenha havido crime, tanto na RS-509 quanto na RS-287, a Faixa Nova de Camobi, há reforço no policiamento.

Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo 190.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Na semana da criança, Polícia Federal leva alunos de escola para passear em Santa Maria Anterior

Na semana da criança, Polícia Federal leva alunos de escola para passear em Santa Maria

Cinco são presos com armas de uso restrito em Cruz Alta Próximo

Cinco são presos com armas de uso restrito em Cruz Alta

Polícia/Segurança